super onze ice rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Inscriçao Para Inazuma ( Japao )
tecnicas de Kido-San EmptyDom Set 07, 2014 1:30 pm por Dudu

»  Penaltes com meu Treinador
tecnicas de Kido-San EmptyDom Set 07, 2014 12:49 pm por Dudu

» SALÃO DE TREINO DE ARTHUR BNO E DE ENDOO
tecnicas de Kido-San EmptyDom Set 07, 2014 12:44 pm por Dudu

» ficha aki!!
tecnicas de Kido-San EmptyQui Abr 05, 2012 12:51 pm por renan

» Tecnicas Especiais
tecnicas de Kido-San EmptyQua Jan 18, 2012 12:15 pm por Heverton115

» sala de treinamento de tecnicas a inazuma
tecnicas de Kido-San EmptyQua Jan 18, 2012 12:13 pm por Heverton115

» Tecnicas Especiais
tecnicas de Kido-San EmptyQua Jan 18, 2012 12:03 pm por Heverton115

» como fazer uma tecnica especial
tecnicas de Kido-San EmptyQua Jan 18, 2012 11:42 am por Heverton115

» entrar numa equipe por favor como faz
tecnicas de Kido-San EmptySex Dez 16, 2011 10:34 am por sasuke12

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
top jogadores
1-renanrenan3434-gr 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9-tatimukai-meio 10-Ericao-at 11-mestre fubuki-at
Votação

tecnicas de Kido-San

3 participantes

Ir para baixo

tecnicas de Kido-San Empty tecnicas de Kido-San

Mensagem por Kido-San Sáb Nov 13, 2010 5:49 pm

Nome da tecnica: Dimensão infernal
Descrição :essa técnica leva a mente dos jogadores adversáriosa loucura, pois
Amostra seus piores medos, dizem que usada à técnica causaferidas cujo não
Podem ser curadas, a técnica relembra tudo de ruim que ojogador passou na vida, também distorce a realidade.


Foi criada por um jogador que só pensava em ganhar, ele possuía técnicas bizarras, todas
Guardadas em seu caderno negro, ele tinha uma doença rarachamada Sifolide, não existia cura, as técnicas que tinham no seu caderno eramDiabolicas, por isso ele resolveu queimar o
caderno antes que morresse,mas tinha sido tarde de mais,naquele dia ele faleceu e a localização do cadernoera desconhecida.
Eu tinha encontrado essetal caderno, que possuía mais de 100 técnicas, sabendo de sua consequênciafui teimoso e resolvi praticar a tal técnica.
Dimensão infernal !!!!! Ahhh
Meu Corpo não se movia, mas senti que consegui realizar a técnica,pois na hora que desmaiei
Fui para um local parecido com um cemitério, assustado eu corriapara todos os lados, de repente paro de correr e olho os nomes que estavamcravados nas pedras, Naquela
Hora queria me matar, todos os nomes cravados eram da minha família,e para me deixar mais
Maluco na maior Pedra tinha meu nome, no mesmo minuto apareceramdois monstros com foices querendo a minha alma, fechei os olhos e griteisocorrooooooooo, quando abrir meus olhos voltei a onde estava antes, atordoado fuicorrendo para casa sem se quer pensar em invocar de novo a técnica, chegando emcasa Pensei em tudo que tinha acontecido, aquela técnica poderia ter me deixadoparanoico.
Passando cinco dias eu estava com uma vontade de tentar novamenteo surpreendente poder, parecia como um vicio, não resisti e fui ao campo, dessavez estava preparado para o que der e vinher.
Dimensão infernal!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhh
Dessa vez não aconteceunada comigo, mas sim com meu amigo, ele desmaiou e na mesma
Hora levei ao hospital, quando acordou estava desesperado, olhoupara mim e disse como você realizou essa tecnica?.Com 2 dias treinando essatécnica em mim, consegui aperfeiçoa-la, mas fiquei com paranoias e meus país meconsideraram com atitudes loucas. Essa foi apenas a primeira invocação do cadernonegro.

Kido-San
atacante
atacante

Mensagens : 10
experiencia como craque : 4932
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2010

ficha do craque
tecnicas especias:
seleçao convocada:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kido-San Empty Re: tecnicas de Kido-San

Mensagem por mestre fubuki Dom Nov 14, 2010 8:35 am

aceito
mestre fubuki
mestre fubuki
atacante
atacante

Mensagens : 53
experiencia como craque : 4989
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/11/2010

ficha do craque
tecnicas especias:
seleçao convocada: inazuma japao(capitao)

https://superonzeicerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kido-San Empty Re: tecnicas de Kido-San

Mensagem por Kido-San Seg Nov 15, 2010 9:25 am

Tecnica : Vácuo Sombrio
Descriçao: O Jogador Levanta a Bola .. Depois Começam A Roda Muitas Sombras Em Volta Da Bola .. E Quando Eh Chutada á Bola Desaparece E Meio Que Aparece Devolta a Alguns Metro Do Goleiro ...
Quem A Usa : Kido-San


--------------------------------------HISTORIA----------------------------------------------
- Eu Estava Olhando Alguns Livros Da Familia E Vi Um Que Me Chamou Atençao ..
Nele Continha Algumas Tecnicas Sombrias Que Meu Avô Usava Quando Jogava ...
Entao Eu E Um Amigo meu Goleiro Que Era Imbativel no Gol .. Fomos Ver Se A Tecnica Dava Certo ...
Entao la No Campo Começamos ..:
-Eu : - Vamos Ver se Este Chute Concegue Vencer Essa Sua Tecnica imbativel De Defender ...

- Amigo : - Nem Que Voce Possua A Melhor Tecnica do Mundo .. Nunca Conseguira Passsar Por MIN !!

Entao Eu Levante A Bola E Algumas Sombras Se Juntaram Em Volta Da Bola e Começaram a Rodar Rapidamente .. Entao Eu Chutei !!! Mas A Bola Passou longe Do GOL!!

-Amigo : - Haha !! Como Voce Quer fazer Um Gol Em Min Se Voce Nao Consegue Nem Acertar O GOL ?? !!

- Eu : - Vou Acertar !! E calar A Sua Boca ...

Entao Eu Me Preparei De novo ´Para O Chute .. E Colokei A Bola Alguns Metros Do Gol E Fiz A Técnica.. !! A Bola De Repente Sumiu E Meu Amigo Ficou Assustado .. Mas Ela Apareceu Na Frente Dele De Repente ! Ele Conseguil Defender Ainda O Chute !!

- Amigo : - Voce Nem Com Essa Tecnica Ruim Sua Nao Consegue Passar Por MIN !! Nem Voce Nem o BOBO Do Seu Avo Conseguem Fazer Esta Tecnica !!

Entao Eu nao Disse Nada .. Eu estava Com Muita Raiva por Ter Dito Akilo Sobre o Meu Avô..
Eu Posicionei A Bola Um Pouco Mais Longe ... Me Concentrei Bem .. Levantei A Bola .. Começaram A Vir Mais Sombras Sobre a Bola ... Entao Com Toda Minha Força Chutei !!!!
Ela Desapareceu Rapidamente !! Entao Quando Ela Apareceu Na Frente Do Goleiro Ja Nao Havia Mais Tempo Dele Pegar A Bola !! Entao Foi GOL !!

- Amigo : - Eh Meu Parabens Eu estava Enganado Sobre Voce !! Tenho Que Confeçar Essa Sua Tecnica Eh Muito BOA !!

Kido-San
atacante
atacante

Mensagens : 10
experiencia como craque : 4932
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2010

ficha do craque
tecnicas especias:
seleçao convocada:

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kido-San Empty Re: tecnicas de Kido-San

Mensagem por Tatimukai Sex Nov 19, 2010 7:25 pm

aceita
Tatimukai
Tatimukai
goleiro
goleiro

Mensagens : 38
experiencia como craque : 4971
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2010

ficha do craque
tecnicas especias:
seleçao convocada: Leões Do Deserto ( Quatar )(Capitão)

Ir para o topo Ir para baixo

tecnicas de Kido-San Empty Re: tecnicas de Kido-San

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos