super onze ice rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Inscriçao Para Inazuma ( Japao )
Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji) EmptyDom Set 07, 2014 1:30 pm por Dudu

»  Penaltes com meu Treinador
Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji) EmptyDom Set 07, 2014 12:49 pm por Dudu

» SALÃO DE TREINO DE ARTHUR BNO E DE ENDOO
Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji) EmptyDom Set 07, 2014 12:44 pm por Dudu

» ficha aki!!
Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji) EmptyQui Abr 05, 2012 12:51 pm por renan

» Tecnicas Especiais
Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji) EmptyQua Jan 18, 2012 12:15 pm por Heverton115

» sala de treinamento de tecnicas a inazuma
Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji) EmptyQua Jan 18, 2012 12:13 pm por Heverton115

» Tecnicas Especiais
Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji) EmptyQua Jan 18, 2012 12:03 pm por Heverton115

» como fazer uma tecnica especial
Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji) EmptyQua Jan 18, 2012 11:42 am por Heverton115

» entrar numa equipe por favor como faz
Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji) EmptySex Dez 16, 2011 10:34 am por sasuke12

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
top jogadores
1-renanrenan3434-gr 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9-tatimukai-meio 10-Ericao-at 11-mestre fubuki-at
Votação

Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji)

Ir para baixo

Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji) Empty Evolução da tecnica tempestade de gelo(tatimukai e goenji)

Mensagem por Tatimukai Seg Nov 15, 2010 2:50 pm

Nome:Tempestade de Gelo V2
Descrição:eu saio do gol chego perto do goenji nós chutamos para o alto ai dois demonios aparecem um de fogo e um de gelo o de fogo joga o goenji para o alto e o de gelo me joga um pouco mais baixo ai eu dou uma bicicleta e na mesma hora ele chuta ai no meio do percursso nós gritamos "Tempestade de Gelo V1" ai a bola fica envolvida por gelo e fogo

Historia:
Eu estava andando quando o goenji se esbarra comigo
eu:porque tanta pressa
ele:tem uns valentões correndo atras de mim
eu:deixa comigo
os valentões estavam vindo e eu disse:
eu:Gelo Demoniaco
eles param de medo e eu digo
eu:vamos ter uma partida de futebol
os vaelentões:ta nós somos ash e gary
eu:ta
Goenji:começa o jogo
goenji:vamos evoluir nossa tecnca tatimukai
eu:ta
Goenji:vamos
eu saio do gol e quando nós chutamos para o alto aparece dois demonios um de gelo e um de fogo que nos joga para o alto
eu e o goenji:tempestade de gelo v1
nós chutamos a bola só que não é muito forte
então o goleiro defende mas vem para nós
Juiz:acabou o primeiro tempo
Juiz:começa o segundo tempo
goenjirouba a bola deles e fala:
goenji:vamos
eu:ta
eu saio do gol e quando nós chutamos para o alto aparece dois demonios um de gelo e um de fogo que nos joga para o alto nós chutamos e falamos no meio do percursso
eu e o goenji:tempestade de gelo v1
a bola vai muito forte e eles saem correndo
juiz voces ganharam
nós:ganhamos não so um jogo como também evoluimos nossa tecnica
e vamos para casa com nossa tecnica evoluida
Tatimukai
Tatimukai
goleiro
goleiro

Mensagens : 38
experiencia como craque : 4986
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2010

ficha do craque
tecnicas especias:
seleçao convocada: Leões Do Deserto ( Quatar )(Capitão)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos