super onze ice rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Inscriçao Para Inazuma ( Japao )
Arthur volta para o time de galticos EmptyDom Set 07, 2014 1:30 pm por Dudu

»  Penaltes com meu Treinador
Arthur volta para o time de galticos EmptyDom Set 07, 2014 12:49 pm por Dudu

» SALÃO DE TREINO DE ARTHUR BNO E DE ENDOO
Arthur volta para o time de galticos EmptyDom Set 07, 2014 12:44 pm por Dudu

» ficha aki!!
Arthur volta para o time de galticos EmptyQui Abr 05, 2012 12:51 pm por renan

» Tecnicas Especiais
Arthur volta para o time de galticos EmptyQua Jan 18, 2012 12:15 pm por Heverton115

» sala de treinamento de tecnicas a inazuma
Arthur volta para o time de galticos EmptyQua Jan 18, 2012 12:13 pm por Heverton115

» Tecnicas Especiais
Arthur volta para o time de galticos EmptyQua Jan 18, 2012 12:03 pm por Heverton115

» como fazer uma tecnica especial
Arthur volta para o time de galticos EmptyQua Jan 18, 2012 11:42 am por Heverton115

» entrar numa equipe por favor como faz
Arthur volta para o time de galticos EmptySex Dez 16, 2011 10:34 am por sasuke12

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
top jogadores
1-renanrenan3434-gr 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9-tatimukai-meio 10-Ericao-at 11-mestre fubuki-at
Votação

Arthur volta para o time de galticos

Ir para baixo

Arthur volta para o time de galticos Empty Arthur volta para o time de galticos

Mensagem por Arthur b.n.o Dom Out 23, 2011 11:02 am

O time de galaticos estava na final contra o time de apocalipse.eu estava na na arqubancada com meu amigi endoo.e o time de galaticos estava perdendo de 2 a O o meu a amigo endoo me disse q éra para eu ajudar meu time então.eu fiquei pensando e sai da arquibancada então acabou o primeiro tempo do jogo.fui falar para o meu técnico se eu pudesse jogar novamente com ele ele disse q para ele tudo bem mais devia perguntar para meus amigos de equipe eles déram um sorriso e disse q sim.

Começa o segundo tempo do jogo

Ó lha só é quem eu estou pensando é sim é o Arthur e ele ja péga a bola vem correndo pela lateral toca para o parceiro dele.E o parceiro dele joga a bola para o alto E Arthur vai chutar com sua famoza técnica Bola Vulcanica mais q chute perfeito e o mais forte q vi hoje a bola vem dando curva com um enorme brilho pode marcar.O goleiro tenta segurar o maximo possivel mais não vai aguentar e é GOOOOLL a bola rasgou a rede e o time todo de galaticos pula em sima de Arthur.

Ólha só Arthur péga consegue pegar a bola vem correndo e chuta do meio de campo com sua mais forte técnica Bola Das Trevas ó céu fica todo preto ólha só q brilho tem aqueles raios roxos pode marcar...Gooolll 2 a 2 valendo vaga para o campeonato Futebol Fronteira Arthur péga a bola novamente toca para o parceiro dele e ele da sua técnica poderozicima e é GOOOll e acaba o jogo q felicidade o time de Galaticos

Naquele dia fiquei muito feliz tudo deu cérto e meus amigos me apoiaram novamente e o meu amigo endoo ficou para o nosso time Smile
Arthur b.n.o
Arthur b.n.o
iniciante
iniciante

Mensagens : 54
experiencia como craque : 4677
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26
Localização : SP

ficha do craque
tecnicas especias:
seleçao convocada:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos